PÁGINA INICIAL > NOTICIAS > IMPRIME > 28169 > ESPORTE MILITARES DA FAB CONQUISTAM MEDALHAS NO CIRCUITO NACIONAL DE VôLEI DE PRAIA EM MG

ESPORTE

Militares da FAB conquistam medalhas no circuito nacional de vôlei de praia em MG

Publicado: 2016-11-01 09:45:00
Terceira etapa foi realizada em arena montada na cidade de Uberlândia

Dois militares da Força Aérea Brasileira (FAB) conquistaram a segunda colocação na 3ª Etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia. Os Sargentos Saymon Barbosa Santos, no masculino, e Elize Maia Secomandi, no feminino, ficaram com a medalha de prata na competição, realizada nos dias 29 e 30 de outubro, em arena montada no Parque do Sabiá, na cidade de Uberlândia (MG).

O Sargento Saymon e seu parceiro Álvaro Filho foram batidos pelos Campeões Olímpicos Alison e Bruno Schmidt, mas mesmo com a derrota na final eles lideram o ranking geral da temporada com duas medalhas de prata e uma de ouro. O militar não escondeu a felicidade de subir ao pódio em mais uma etapa e reconheceu a evolução dele e de seu parceiro.

"Estamos satisfeitos com o nosso desempenho. Um resultado como este mostra que somos fortes e estamos melhorando constantemente, mas sabemos que temos muito a melhorar", revelou.

A Sargento Elize Maia, que faz dupla com Rebecca, levou a Prata após perder a final para a dupla Larissa e Talita, que também participaram das Olimpíadas.

"Iniciamos nossa parceria na segunda etapa do circuito e já obtivemos bons resultados. Essa etapa de Uberlândia também foi boa no aspecto de nos conhecermos melhor, pois tivemos uma derrota no primeiro dia de competição e nos recuperamos ao ponto de chegarmos à final", disse. "O resultado nessa etapa nos motiva para querer ainda mais pódios", complementou.

O Circuito Brasileiro 2016/2017 é composto por nove etapas, cinco delas que ocorrem até o final deste ano, enquanto outras quatro serão realizadas em 2017, com cidades a definir.

Além de Campo Grande (MS), Brasília (DF) e Uberlândia (MG), as próximas etapas acontecerão em Curitiba (PR) e São José (SC).